Pages

Ads 468x60px

.

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Minha casa de Campo dos Sonhos

Acho que todos nós, nos nossos sonhos, já imaginamos como queremos nossa casa de praia, casa de campo, carro....
Um dia, descobri essa casa, e me apaixonei por ela...

Quero uma casa de campo assim pra mim... Com a vista pra montanha, uma linda aconchegante lareira, uma bela varanda com vista pro horizonte, o ar da floresta, das montanhas, as árvores ao encontro das mãos, os passarinhos na janela.
Hummm... que saudosismo... Me vejo deitada numa rede, com o olhar fixo para o nado, com o aroma do orvalho e ar puro na nariz...
Acordar com o aroma do café acabado de fazer, a felicidade de estar perto da natureza, na sua forma mais remota e tranquila.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...