Fátima Bernardes cometeu um equívoco na edição do Encontro desta quinta-feira, 4.
A apresentadora leu em seu programa uma carta atribuída a Brad Pitt falando sobre a importância do amor e sobre como ele quase se separou da mulher, Angelina Jolie.
Ocorre que a carta, que apesar de ser muito bonita e de ter se tornado um viral na Internet, não foi realmente escrita pelo ator.
"Olha só, encontrei um texto aqui, mas vou comecar a contar sem dizer qual casal era esse, mas era muito famoso, você certamente conhece", comentou Fátima antes de ler a carta.
"Foi tão legal, porque depois disso, em agosto, eles acabaram de oficializar o relacionamento de nove anos. As fotos comecaram a surgir desse casamento. São seis filhos, três adotados. Em qualquer casal tem que haver a disposição para dar uma retomada" comentou.
No final da carta - cuja íntegra você pode ler abaixo, Fátima afirmou que o astro de Hollywood era o autor. "Estou lendo um texto escrito pelo Brad Pitt sobre seu casamento com a Angelina Jolie", afirmou.
Na verdade, de acordo com o site Snopes.com, especializado em desvendar lendas urbanas e mitos da Internet, e também segundo o Buzzfeed, esta carta existe há muitos anos, mas só recentemente passou a ser atribuida à Brad Pitt.
Segundo o site, a carta, chamada de O Segredo de Amor, teria aparecido há alguns anos em um blog nigeriano de conselhos de relacionamentos, o Couple & Co. Em junho de 2013, a revista egípcia Identity postou o texto ao lado de uma foto de Pitt e Jolie, alimentando a suposição sobre a autoria da carta e espalhando-a pelo mundo, uma vez que as redes sociais da revista têm muitos seguidores.
Ainda segundo o Snopes.com, um representante do ator negou que o ator tenha sido o autor do texto em questão. A autoria do texto segue desconhecida.
Veja a íntegra da carta atribuída a Brad Pitt.
"Minha esposa ficou doente. Ela estava constantemente nervosa por causa de problemas no trabalho, vida pessoal, suas falhas e problemas com as crianças. Ela perdeu 13 quilos e pesava cerca de 40 aos 35 anos. Ela ficou muito magra e estava constantemente chorando. Ela não era uma mulher feliz. Ela sofria de constantes dores de cabeça, no coração e tensão muscular nas costas e nas costelas. Ela não dormia bem, pegava no sono apenas de manhã e ficava cansada rapidamente durante o dia. Nossa relação estava prestes a chegar ao fim. Sua beleza a estava deixando, ela tinha olheiras, cabelo embaraçado, e parou de se cuidar. Ela se recusou a gravar filmes e aceitar papéis. Eu perdi a esperança e pensei que nós iríamos nos divorciar...
Mas então eu decidi agir. Afinal, eu estava com a mulher mais bonita do mundo. Ela é ideal para mais da metade dos homens e mulheres do planeta, e eu era o único que tinha permissão de dormir ao lado dela e abraçá-la. Eu comecei a mimá-la com flores, beijos e elogios. Surpreendia-a e agradava-a a cada minuto. Dei vários presentes e vivi apenas para ela. Falei em público a respeito dela. Ligava todos os assuntos a ela. Eu a elogiava na frente dela e de nossos amigos em comum.
Você não vai acreditar, mas ela floresceu. Ela se tornou uma pessoa ainda melhor do que antes. Ela ganhou peso, não estava mais nervosa e começou a me amar mais do que nunca. Eu não tinha ideia de que ela poderia me amar tanto assim. E eu percebi uma coisa: a mulher é o reflexo de seu homem”.
Fonte: caras.uol.com.br
P.S.: A carta era falsa, mas bem que poderia ter sido verdade. Combina perfeitamente com a vida do casal e com os atuais acontecimentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário